Fanfic “Um Amor Quase Possível”

Um Amor Quase Possível – Capítulo 1: Uma briga feia.

Mônica e Cebola comemoravam dois anos de namoro aquele dia. Eles estavam comendo sanduíche na lanchonete.

Mônica: Ai, esse lanche é uma delícia, não é, Cê?

Cebola: Ô! Pode crer! Eu sempre como aqui.

Mas eles não sabiam que uma confusão estava prestes a acontecer.

Irene: Oooi, Cê…

Cebola: Sai daqui, Irene! Eu não quero saber de você!

Mônica: É! Não queremos que aconteça aquele barraco, que nem daquele dia, dois anos atrás!* *Ler Fanfic “Os 4 Melhores Amigos”

Irene: Como assim? Já se esqueceu do que aconteceu ontem?

Cebola: Como assim, “o que aconteceu ontem”? Eu não te vejo faz dois anos, e estava muito bem assim!

Mônica: O QUE ACONTECEU ONTEM?

Irene: Isso mesmo, Mô! É que ele não lembra porque, depois do nosso beijo, caiu e bateu a cabeça!

Mônica: Acha que a gente acredita nisso? É só mais um plano seu!

Irene: Se não acredita, veja aqui!

Irene mostra uma foto de um beijo entre ela e o Cebola, e Mônica fuzila Cebola com seu olhar.

Mônica: CEBOLA, SEU TRAIDOR!!! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ NAMORAVA ESSA COBRA TODOS ESSES ANOS!!!

Cebola: Isso é uma mentira! Não aconteceu nada disso, deve ser montagem!

Irene: Também tenho o vídeo, que vem de “brinde”!

Mônica: Ooohh… Eu não acredito!! CEBOLA, TÁ TUDO ACABADO ENTRE NÓS, NUNCA MAIS ME PROCURE!!

Cebola: Peraí, Mô! Isso é tudo mentira!

Mônica sai chorando e se dirige à casa de Magali.

Cebola: Irene, sua cobra!!

Cebola deixa Irene rindo e sai correndo atrás de Mônica.

Mônica: Amiga, tranca a porta!!

Magali: O que foi amiga?

Mônica: TRANCA E EU CONTO!!

Magali: Pronto, tranquei! Agora conta o que houve e o motivo de você estar chorando! Não estava lanchando com o Cebola?

Mônica: Não fale o nome daquele imbecil!! Ele me traiu com a cobra da Irene, ela mesma mostrou a foto e o vídeo do beijo deles!!

Magali: Nossa, amiga!! Ah, deve ser mais uma mentira dela!

Mônica: Não é mentira, eu vi o vídeo e a foto!!

Mônica chora desconsoladamente, enquanto lá fora, Cebola batia na porta.

Mônica: AI, É AQUELE IMBECIL! Não abre, amiga!

Magali: Pode deixar, Mô!

Magali: Sai daqui, seu traidor! A Mô não quer te ver e eu também não, ouviu??

Cebola: Mas, Magá…

Magali: SAI AGORA DA MINHA CASA OU EU CHAMO A POLÍCIA!!!

Magali: Pronto, amiga! Já levei o traste pra fora!

Mônica: Valeu, amiga!

Magali: Ai, amiga! Limpa esse rosto, tem outros gatinhos sem ser o Cebola. Não viu como o Luca pagava pau pra você, hoje?

Mônica: Ai, só você pra me animar, Magá!

No dia seguinte, no colégio…

Mônica: Luca, eu tenho que falar com você!

Luca: Eu também tenho, Mônica!

Mônica: Ah, é? Fala primeiro…

Luca: Quer namorar comigo?

Mônica: HÃ??!

Luca: É isso mesmo! Fiquei sabendo que você e o Cebola terminaram, e agora aproveitei para me declarar a você!

Mônica: Mas… Que rápido!

Cebola: “Rápido” nada! Você não vai namorar esse metido à besta!

Luca: Metido à besta é você, que trai uma gata que nem a Mô com uma cobra como a Irene!!

Cebola: Eu nunca trai a Mô, foi armação dela!!

Mônica: Quer saber?? Eu aceito namorar com você, Luca!! Sempre fui apaixonada por você, agora vamos sumir desse… TRASTE!

Cebola: Tra… Traste?

Mônica: ISSO MESMO!

Cebola começa a chorar e Irene se aproxima.

Irene: Esquece aquela dentuça trouxa! Fica comigo!

Cebola dá um soco em Irene, que cai no chão.

Cebola: ME ESQUECE, SUA COBRA IMBECIL!!!!

Continua…

_______

Um Amor Quase Possível – Capítulo 2: A situação piora.

Irene: Cebola, eu não acredito que continua gostando daquela dentuça, depois de tudo que ela fez!

Cebola: Quem me fez coisas é você, acabou com a relação do namoro da Mô e eu, que ia perfeito até você chegar!!

Irene: Cebola, você vai ficar sozinho assim!!

Cebola: EU PREFIRO FICAR SOZINHO A NAMORAR VOCÊ!!! ADEUS!!!!

Cebola deixa Irene chorando no meio do pátio.

Perto dali…

Luca: Mô, eu já disse que você é muito linda?

Mônica: Eu já disse que você é muito fofo, e fica mais ainda com essa cadeira de rodas?

Os dois se beijam, e Mônica vê Cebola ajoelhado perto dali, chorando, assistindo.

Luca: Vamos tomar um suco na cantina?

Mônica: Eu não tenho dinheiro!

Luca: Deixa que eu pago pra você!

Mônica: Ai, você é tão fofo, além de cavalheiro!

Cebola: Ora, eu vou é acabar com a raça desse…

Na cantina…

Luca: Dois sucos de maracujá, por favor!

Cebola: Vocês vão mesmo precisar de suco de maracujá! Pra se acalmarem, depois da surra que vou dar em você, Luca!!

Uma briga começa e todo mundo se aproxima pra ver.

Todos: BRIGA! BRIGA!!

Luca: Espero que assim, pare de me provocar!! A MÔNICA É MINHA, NÃO É SUA MAIS, TÁ, SEU CABELO DE ANTENA???

Todos começam a rir de Cebola e Mônica o olha com cara de triste.

Cebola: Agora fica tristinha, né, senhorita Mônica??! Pois fique sabendo, que agora EU que não quero saber nada de você!!!!

Luca: Chega, vamos embora daqui, Mô!!

Mônica: Er… Tá bom…

Irene: Cebola, eu…

Cebola: IRENE!!! SAI DAQUI AGORA, SUA IDIOTA, IMBECIL, COBRA!!

Todos começam a rir de Irene e ela começa a chorar.

Minutos depois…

Cascão: Nossa cara… Que vacilo!

Cebola: “Vacilo” nada… Eu quero é esquecer a Mônica! Aquela dentuça que se divirta com o Lucanta!

Luca: Quer levar outra surra, Ceburro?

Cebola: Não! Você que vai precisar!

Cebola empurra Luca, que cai bem em cima da diretora.

Diretora: LUCA, JÁ PRA DIRETORIA!!

Luca: Mas não fui eu, foi o Cebola!!

Diretora: CEBOLA VEM JUNTO!!! AGORA!!!!!

Na diretoria, Luca fuzilava Cebola com o olhar.

Luca: Diretora, foi esse imbecil que me empurrou, você viu!

Diretora: Sim, eu vi! Luca, pode sair! Cebola, vai levar advertência e suspensão de duas semanas!

Cebola: O QUÊ??!

Lá fora…

Mônica: O que aconteceu, amor?

Luca: Bom, comigo nada! Só que o Cebola tomou suspensão de duas semanas!

Mônica: Bem feito!

Magali: Hunf, concordo com a Mô!

Cebola: POR CULPA DE VOCÊ, LUCA, E DE VOCÊ, MÔNICA, EU VOU FICAR QUASE UM MÊS SEM AULA!! EU TE ODEIO!! ODEIO OS DOIS!!

Mônica se impressiona, mesmo não namorando mais o Cebola, ele nunca tinha gritado com ela assim.

Luca: Vamos, Mô!

Cascão: Vamos, Magá!

Cebola: Não acredito… Sem namorada, perdi muitos amigos, ganhei um inimigo, e o pior, por causa dele e dessa ex fiquei com duas semanas de suspensão, meus pais vão me matar!!

Mônica: Isso é bem-feito!

Cebola: QUEM PERGUNTOU A VOCÊ??

Mônica: Ora, eu…

Cebola: VOCÊ SAIA DAQUI AGORA, EU NUNCA QUERO TE VER!! NUNCA MAIS, ME ESQUECE, CARAMBA!!

Mônica: Tá bom!!

Mônica dá um soco em Cebola, e ele sai voando e cai bem na cabeça de Cascão.

Cascão: Hein?? O que houve??

Mônica: Foi mal, Cas!!

Cascão: MÔNICA?? FOI VOCÊ??

Mônica: Fui, mas…

Cascão: CHAMEM UMA AMBULÂNCIA!! ESSA MENINA LOUCA QUASE MATOU MEU MELHOR AMIGO!!

Continua…